Sunday, December 30, 2007

Ouçam isto e pensem naquilo



Supostamente o post anterior seria o último do ano mas...eis que antes de desligar o computador me lembrei que ainda não vos dei conta da minha mais recente descoberta musical. Milhares de pessoas tê-la-ão feito antes de mim mas isso agora não interessa nada.

Já que o álbum foi editado este ano, merece fazer parte dos posts de 2007.

Eles são os Editors, o álbum chama-se An End Has a Start e é adorável. Não há uma faixa de que eu não goste e, nos últimos tempos, oiço este álbum em casa, no carro, no ginásio, na rádio (mas só na Radar) e em qualquer outro lugar.

Aqui fica uma das minhas músicas preferidas, que levanta uma questão que deixo no ar, uma vez que até vem a propósito da época de reflexão e balanços que atravessamos.

Every little piece in your life
Will it mean something to someone?

No comments: