Wednesday, December 19, 2007

Arrufos no Natal?!



Há coisas que me deixam realmente triste. Será possível que nem no Natal se abra mão dos arrufos?!

Era só um jantar de Natal com alguns amigos e/ou conhecidos. (Conhecidos são aquelas pessoas que não são bem amigos e fazem de conta que são mas, não obstante, têm potencial para um dia serem amigos.)

Mas não. É impossível organizar algo assim, enquanto toda a gente tem imenso que fazer, imenso em que pensar e pouca, mas tão pouca, vontade! Nem era preciso marcar um jantar, bastava encontrarmo-nos em qualquer lado, faziamos a festa nem que fosse com uma pizza, um hamburguer ou mesmo umas castanhas assadas (que este ano ainda não comi!). O importante não era o restaurante, nem a ementa, nem o preço. O importante era estarmos todos juntos. Mas parece que hoje em dia ninguém liga muito a isso. Temos todos muito que fazer. E eu não sou excepção. Possivelmente também podia ter-me esforçado mais.

Vendo bem, se calhar tudo isto foi uma péssima ideia. Pode ser tolice minha mas não estou arrependida. E por mim, o tal jantar ainda pode realizar-se. Basta todos querermos, nem que seja um bocadinho.

Este ano não quero saber de arrufos porque há coisas MUITO, mesmo MUITO, mais importantes!

P.S.- Life is hard (ninguém diz o contrário) mas... 'Bora lá por os arrufos de parte?!

No comments: