Wednesday, March 25, 2009

Se o dinheiro pode comprar, então não é importante!

Ontem fui pagar o imposto automóvel da minha viatura. Quando o xoninhas das finanças me disse o valor do mesmo quase tive uma paragem cardiorespiratória: cento e vinte e sete euros!

Quanto a mim: É MUITO!

Fiquei mesmo aborrecida com o mundo em geral, e com o minitsro das finanças em particular, e recorri a um cházinho de tília e um scone quentinho para continuar a funcionar com mais tranquilidade durante o resto da tarde.

Como sempre acontece a Dona Maria Armanda do café das Amigas reparou logo que eu não estava bem disposta. Lá lhe contei o que me apoquentava, ao que ela respondeu:

- Filha, se se trata de uma coisa que o dinheiro pode comprar, então não é importante!

A Maria Armanda tem toda a razão.

1 comment:

Just_did_it said...

Lembraste do tontinho que não parava de falar das despesas de manutenção de um automovel XPTO?? :P
A D. Armanda tem razão manda para trás das costas amanha será um dia melhor e com menos despesas..