Wednesday, March 11, 2009

Mais não, por favor!

Julgo ser esta a primeira vez que, neste blogue, falo de futebol. Fico contente com as vitórias do meu clube, não me exalto muito com as derrotas, não fico histérica, não acendo velas e, portanto, não sou fanática. Mas desta vez isto doeu-me um bocado.

Ainda assim, não tenho muito a dizer. É só isto: mais jogos com o Bayern não, por favor! Cada golo foi uma facadinha no coração e, feitas as dolorosas contas, foram muitas facadinhas no espaço de uma semana.

Uma palavrinha para o Miguel Veloso: que tal menos conversa e mais futebol? Acho que o pobre coitado está muito confuso com a sua situação no Sporting.

Espero que nos próximos dias haja mais estaladas e contradições a respeito da Carolina Salgado. Assim sempre penso menos no Sporting, ainda que seja igualmente desagradável pensar no FCP ou no Pinto da Costa. Mas enfim...com a vergonha dos outros posso eu bem e, apesar de tudo, prefiro a minha.

No comments: