Sunday, March 15, 2009

Não estou a perder qualidades!

Ah,ah, finalmente: uma bebedeira como antigamente!

Depois de várias garrafas de vinho, muita comidinha chinesa (tão chinesa que não sei dizer o nome dos pratos mas sei descrevê-los), muitas viagens de táxi, noite bem passada na disco com muita música boa (anos 80 a bombar!) e gajos chatos a fazerem-se ao piso, descobriram-me as seguintes verdades que, na verdade, são mentira:

1. Eu sou casada.

2. O meu primeiro filho vai chamar-se Luís Filipe. Se fôr filha será Matilde. E não me venham dizer que é betinho!

Eu pensava que estava a perder qualidades, tamanho tem sido o tédio que tomou conta da minha vida social desde que comecei a trabalhar, e previa já um domingo mal passado com a boca a saber a papel de música e a cabeça a latejar. Mas não. Nem ressaca, nem nada!

Venham mais festas de anos ou por qualquer outro motivo!

No comments: