Friday, March 28, 2008

Summer em Barcelona I

Estou em Barcelona há cerca de 48h e...estou encantada! E as fotos aparecerão em breve!

Descobri que viajar sozinha pode ser um aventura fantástica e enriquecedora. Sair do avião com uma valente otalgia (dor de ouvidos para quem não sabe!) e pisar solo desconhecido é absolutamente desafiante. A cidade é realmente muito bonita e já aprendi que passear sozinha, que é como quem diz, eu e o mapa, pode ser uma experiência muito positiva.

Em poucas horas fiquei fã do Gaudi e desta cidade. Portanto, não posso perder mais tempo a escrever. Ainda há muito para conhecer e amanhã já estou regresso a Lisboa...

Estar longe da nossa casa, mesmo que seja por pouco tempo, duplica as saudades! Por isso, beijinhos para todos, mesmo para quem nunca dá notícias!

1 comment:

vera said...

E é tudo "muito giro" ;) volta!!!! **