Tuesday, July 31, 2007

Para alguém especial...e tu sabes quem és!

O melhor das saudades é o seu final. É por isso que hoje me sinto novamente uma menina de 16 anos. A mesma idade que tinha quando conversávamos no mIRC e me disseste "gosto de ti". Ao que eu respondi com um convicto "eu também". Ao mesmo tempo os Xutos e Pontapés cantavam o Homem do Leme no meu computador. Canção esta que me diz muita coisa...

Até hoje continuo a gostar de ti, embora o sentimento tenha evoluído. O que nos une é especial e intemporal. Sei que nunca vou amar ninguém como te amo a ti. Não digo que não possa amar mais ninguém, simplesmente será diferente. Disso tenho a certeza.

Mas a finalidade deste post lamechas (e sabes bem como evito lamechices...) é dizer-te OBRIGADO! Obrigado por secares as minhas lágrimas e por me ofereceres o teu ombro, sem que seja preciso pedir, quando tudo à minha volta parece prestes a demoronar-se. Obrigado por me teres ajudado a alcançar tantos objectivos e a saltar tantos obstáculos, que sem o teu apoio me fariam desistir. Obrigado por estares sempre perto de mim, mesmo quando a distância nos separa (geograficamente, claro!).

Fico à espera que a campainha toque e sejas tu...porque hoje tenho 16 anos outra vez. Sinto um friozinho na barriga e o meu coração bate mais depressa, por ti.

No comments: