Monday, July 9, 2007

Desapertando nós

Muitas vezes as coisas não correm como eu gostava.

Já devia estar habituada a isso porque ao longo destes curtos, mas também longos, 22 anos de vida passei por isso várias vezes.

No entanto, ainda não me habituei. Continuo a acreditar que as pessoas valem a pena, ainda que na maioria dos casos isso não aconteça.

Tenho a mania de defender aqueles que amo com unhas e dentes. Resultado: fico sem unhas e sem dentes.

Hoje estou num daqueles dias em que me sinto perdida nos meus problemas, perdida na minha vida e perdida no Mundo.

Logo eu que há algum tempo atrás sabia tão bem o que queria. Acho que ainda sei mas sinto menos força para o alcançar.

Escrever é sempre bom porque desaperta os nós que se formam na garganta das pessoas, quando estas estão tristes. Como eu estou hoje.

No comments: