Friday, February 20, 2009

Os pratos da minha balança...

...andam a mover-se demasiado e demasiado depressa. E eu não ando muito animada. Deve ter dado para perceber pelo post anterior. Mas, como quase sempre acontece, há qualquer estrelinha que desvia o nosso olhar das coisas más e nos faz ver com clareza todas as coisas boas.

Ultimamente tenho vivido neste equilíbrio, ainda que de forma algo desequilibrada. Acho que o Universo, Deus ou seja lá quem fôr anda a brincar de forma cruel com o meu equilíbrio. Ora me dá algo de bom, ora me tira algo de bom, ora me dá uma mão cheia de chatices.

Em jeito de reflexão: ando um bocado confusa com isto tudo.

1 comment:

J. said...

Então mocinha?! Que se passa contigo e com o teu equilibrio?!

Sabes que estou longe mas não deixo de estar aqui, para o que for preciso.

Beijo*