Thursday, January 17, 2008

Merda para isto!



Há dias em que me apetece mandar tudo à merda. Hoje é um desses dias.

Ultimamente tenho acordado todos os dias com muito sono e pouca vontade de me levantar da cama, o que não me costuma acontecer. Passo o tempo a desejar que o tempo passe mais depressa e que esta fase acabe o mais depressa possível, quer seja bem ou mal. Já tanto me faz.

Penso que isto se deve ao facto de andar a fazer algo de que não gosto mesmo NADA!

Na sequência deste meu humor deprimido, aqui fica o diálogo do dia:

******: Joana, já reparaste que estamos a ficar com pouco tempo para acabar o trabalho?

Joana: Sim. Mas a boa notícia é que quanto mais depressa o tempo passar, menos tempo falta para isto acabar.

Depois disto só mesmo um croissant de chocolate acabado de sair do forno para me animar. Foi o meu lanche.

No comments: