Friday, April 27, 2007

Ideia brilhante

Há já uns dias atrás tive uma ideia brilhante. Mas como não ainda não tive oportunidade de a expôr, aproveito a ocasião.

Estava eu a estudar quando me ocorreu o seguinte: se cada um de nós se preocupasse com pelo menos uma pessoa, haveria maior probabilidade de existir alguém que se preocupasse connosco próprios!

Pois...isto parece confuso à primeira vista mas eu acho uma ideia engraçada. Ultimamente tenho tido muitas ideias.

E como se chama uma pessoa que tem muitas ideias?

Exacto...

Uma idiota!

1 comment:

Anonymous said...

Olá... "apanhei" o teu blog por acaso.. E estou a gostar (estou a ler dd o primeiro post)... ha um filme muito giro que fala sobre uma ideia parecida com a que tu tiveste, chama-se "Favores em Cadeia" e pelo pouco que li... acho que vais gostar, ou provavelmente ja conheces!
Fica bem!
Ju