Thursday, February 22, 2007

Já vi um Rocky


Ontem fui ver o Rocky. Não posso dizer que fui de livre e espontânea vontade porque estaria a mentir!

Nunca tinha visto nenhum Rocky, o que é incrível dada a quantidade de Rockys que existem! É daqueles filmes que encontro ocasionalmente durante os meus "zappings" e geralmente prossigo o dito "zapping" sem exitar. Mas enfim...lá fui ver o filme. São sacrifícios que fazemos pelas pessoas de quem gostamos.

Quanto ao filme: o argumento não é nada por aí além, o filme parece saído directamente dos anos 70 (vá, anos 80 com muito boa vontade) e o melhor intérprete é o cãozito que acompanha o Rocky nos treinos! Sim, este simpático rafeiro que está na foto!

No entanto, tenho que confessar que algo me agradou neste filme. Foi o prazer com Sylvester Stallone interpreta este papel. Não sei se o mesmo acontece em todos os filmes mas o carinho com que veste a pele da personagem fez-me apreciar o filme. Voltei para casa a pensar que o empenho e a dedicação com que fazemos as coisas valem tanto ou mais que o talento!

Mesmo não sendo um graaande filme vale pela mensagem:

Never give up.
And never stop believing.

E mai nada!


No comments: