Monday, January 12, 2009

É favor não trocar "A troca" por nada!



Como dizer o que achei deste filme, que preencheu a minha tarde de domingo deste último fim de semana? MUITO BOM! E passo a especificar:

Argumento: MUITO BOM!Não é possível ficar indiferente à força de um amor tão especial. É também impossível não empatizar com esta mãe desesperada e tão bem interpretada. E depois resta-nos passar o filme todo a desejar que ela não desista. E ela não desiste.

A mensagem: MUITO BOA! "Nunca comeces uma briga mas sê sempre tu a acabá-la." Acabei por me lembrar que o meu pai me disse algo semelhante no dia em que entrei para a escola primária. Dizia-me ele, na altura, para nunca bater em ninguém mas para responder, caso me batessem primeiro. Infelizmente, acho que já houve alturas na vida em que me acomodei e, para evitar problemas, acabei por deixar que me batessem sem bater de volta.

A bela da Angelina: não direi muito boa ( porque essa não é a minha área) mas antes MUITO BEM! Depois de algumas palhaçadas e outros filmes mais sérios e de melhor qualidade que as ditas palhaçadas estamos, na minha modesta opinião, perante a melhor interpretação que esta senhora fez até hoje. Agora sim, já merece um óscar.

A banda sonora: MUITO BOA!

Adorei o filme e recomendo-o vivamente.

No comments: