Friday, July 25, 2008

Bolonha's upgrade!

Diz que sou uma espécie de médica, embora tenho ainda toneladas de conhecimento para adquirir e toneladas de prática que me falta.

Mas não é tudo. Na minha faculdade não nos ficamos por aqui! Ao que parece também sou mestre! Ora isto levanta uma questão pertinente que já me foi colocada por várias pessoas:

- És mestre?! Em quê? De que trata a tua tese?

Despois de meditar alguns instantes, a resposta é óbvia:

- Sou mestre em relatórios! Faço relatórios como ninguém!

Posto isto, e desculpando-me pela publicidade, se alguém precisar de um relatório bem feitinho não hesite em contactar-me...

2 comments:

vera said...

Parabéns!!! Não só por seres mestre, não só por seres perita em relatórios, não só por seres médica já (hihihi!!!), mas principalmente pela pessoa especial que és. Mereces tudo de melhor. Parabéns e felicidades, amiga! Beijinhos e... até já ;)

Summer said...

Ora bolas...pensei que era um comentário a encomendar um relatório! :p Amiguita, estou tão contente por estares quase a chegar! Saudades tuas! Até já!