Thursday, March 15, 2007

O homem do ano

Ultimamente tenho tido bastante tempo livre. Como não estou habituada a tanta "fartura" de tempo livre, dedico-me às mais variadas actividades lúdicas. A saber: não fazer nada, passear, apanhar muito sol (sabe tão bem...), pensar na vida (nem sempre sabe bem!), ver muita televisão, filmes e.......... séries!
E por falar em séries, tenho uma confissão a fazer: estou apaixonada! Eu que nunca gostei muito de actores, fossem eles de telenovelas, filmes ou séries. Mas desta vez é diferente. Além de viciada na série Prison Break, fico vidrada (e isto não é uma hipérbole, fico mesmo vidrada) no protagonista. O fantástico: Wentworth Miller. Qual Tom Cruise, Brad Pitt ou Rodrigo Santoro. Qualquer um destes é nada mais que "razoavelzinho" comparado com o Scofield! Antes de mais, e para verem que não minto, observem bem a fotografia!
É assim: o rapaz tem uns olhos lindos, um rosto tão perfeitinho que até parece desenhado e para finalizar em grande...tem aqueles braços!É aquele tipo de braços que faz qualquer rapariga ter vontade de ser abraçada! O cabelo poderia ser um pouco mais comprido mas compreende-se que um prisioneiro condenado tem de o usar rapado. As tatuagens também são dispensáveis mas bolas!, sem elas ele não foge da prisão! E não queremos afinal vê-lo em liberdade? ;)

Como se tudo isto não bastasse, é licenciado em Literatura Inglesa, o que só mostra que além dos atributos já descritos deve ser também culto, inteligente e sensível...
É claro que o meu problema é simplesmente demasiado tempo livre. Até tenho tempo para paixões televisivas e platónicas! Como se eu não fosse já completamente apaixonada pelo homem da minha vida...

Ai,ai...este Wentworth Miller é mesmo GIRO! (Ver a fotografia de novo, desta vez com mais atenção!)





No comments: