Wednesday, May 6, 2009

À deriva

Não tenho tido tempo para postar, nem para descansar, nem para respirar, nem para parar. O tempo não me falta apenas porque tenho trabalhado muito. Falta-me porque eu faço de propósito. Na verdade, eu esforço-me para não ter tempo livre. Quando não estou a trabalhar estou no ginásio, estou em casa a fazer mil e uma coisas (passar roupa, limpar o pó, fazer a cama mesmo que não seja preciso), estou no café sozinha ou acompanhada, estou a correr para qualquer lado ou a pensar em fazer qualquer coisa que não seja estar parada. Porque parar 30 segundos é tempo suficiente para eu começar a pensar em tudo o que chateia, me preocupa e me faz ter vontade de voltar a ter 10 anos.

Pode até ser que não isto não resolva os meus problemas mas estou deserta que venha o tempo dos pêssegos, das meloas doces, das melancias e das cerejas.

No comments: